É o termo usado para explicar como é feita a substituição de dentes faltantes ou danificados. Restaurações, coroas, próteses e implantes são opções comuns para esta finalidade. O objetivo é trazer o sorriso natural de volta, prevenindo futuros problemas de saúde bucal.

O Dentista Clínico Geral é o profissional da saúde capacitado na área de odontologia, entre as suas competências estão prevenção, diagnóstico e tratamento de uma ampla variedade de condições, desordens e doenças dos dentes e gengivas. O dentista clínico geral prestam serviços relacionados a manutenção da higiene oral e saúde bucal.

O Implantodontista trabalha diretamente com o posicionamento de implantes nos ossos da arcada dentária, substituindo dentes ausentes.

A Endodontia é a ciência relacionada com o tratamento de canais dentários, por isso, quem procura um Endodontista precisa tratar condições clínicas relacionadas com a saúde dos canais radiculares e da polpa dentária.

O Especialista em Prótese Dentária é o responsável pela recuperação das coroas dentárias e de possíveis fraturas ou espaços encontrados na arcada, e que podem prejudicar a funcionalidade da região.

O especialista em Periodontia é responsável por tratar e garantir a saúde dos tecidos chamados de sustentação e proteção do dente, como a gengiva e as estruturas ósseas da região da arcada. O periodontista, portanto, trata de doenças que atingem esses tecidos e que podem afetar, também, a saúde e estrutura dos dentes.

Limpeza Dental está indicada para todos os pacientes de todas as idades. Para as crianças que não têm tártaro dental.

O Bucomaxilofacial trata cirurgicamente as doenças da cavidade bucalface e pescoço, tais como: traumatismos e deformidades faciais (congênitos ou adquiridos), traumas e deformidades dos maxilares e da mandíbula, envolvendo a região compreendida entre o osso hioide e o supercílio de baixo para cima, e do tragus a pirâmide nasal, de trás para diante.

Clique Aqui e Agende Sua Consulta!